Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma sessão, confira os destaques

Foi realizada na Câmara de vereadores nesta terça-feira (21) mais uma sessão ordinária. Tivemos a participação dos vereadores Duda Barnabé, Flávio Messias, Eduardo Cabral, Maria Pedrosa, Lucas Bernardo, Sicláudia Maciel e Luiz de Roque, os vereadores Lucas Maciel e Edvaldo Divino não puderam estar presentes.

O presidente da Câmara Duda Barnabé abriu a sessão e deu boas vindas ao todos presentes, passando a palavra para o 1º Secretário, o vereador Eduardo Cabral para leitura da ata da última sessão e das matérias do dia.

Foi lido uma Noção de Aplauso Nº 01/2021 do vereador Duda Barnabé, para a Rádio Cidade de Sumé, pelos 30 anos, prestando informações à população da nossa região.

Também foi lido um oficio da Secretaria de Educação, solicitando um membro do poder Legislativo para participar da Conferência Intermunicipal Popular de Educação, que será realizada na próxima sexta-feira (24) de forma virtual.

Tivemos a participação da Secretária de Saúde do município, Verônica Rafael, solicitada através do requerimento Nº 24/2021 dos vereadores Lucas Maciel, Lucas Bernardo e Maria Pedrosa, pedido informações acerca da saúde amparense. A Secretária deu todas as explicações e aproveitou para reforçar o convite aos vereadores a se fazer presentes na Audiência Municipal de Saúde na próxima segunda-feira.