Confira os destaques da Sessão realizada na Câmara de Vereadores de Amparo nesta terça-feira

[ngg src=”galleries” ids=”21″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″]

Aconteceu na noite desta terça-feira (24) mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Amparo. Tivemos a participação dos vereadores Duda Barnabé, Flávio Messias, Eduardo Cabral, Edvaldo Divino, Luiz de Roque, Lucas Maciel e Lucas Bernardo, estiveram ausentes por motivos justificados, as vereadoras Sicláudia Maciel e Maria Pedrosa.

Na pauta do dia, foi apresentada uma indicação do vereador Lucas Maciel e um oficio encaminhado pela Associação do Assentamento Mata, confira:

Ofício 001/2021 enviado pela Associação dos produtores do Sítio Caiçara/Assentamento Mata:

“Em nome de todos os moradores que fazem parte do agrupamento assentamento Fazenda Mata, viemos solicitar o agendamento das máquinas do PAC, para fim de fazer serviços coletivos da associação, e assim beneficiando todos que fazem parte desta comunidade, no mesmo, também solicitamos a necessidade de uma pequena passagem molhada na estrada via Assentamento Mata e Sítio Nanico que se encontra de forma inadequada para o trânsito da população que se desloca diariamente para usina de leite de cabra do município.”

Esse oficio foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal.