Em Sessão Extraordinária, vereadores Amparenses aprovaram projeto de lei que autoriza execução de várias obras no município

A Câmara Municipal do Amparo começou com o pé direito o andamento das ações parlamentares na nova legislatura.

Na noite desta quinta-feira (21) em Sessão Extraordinária convocada pelo Presidente da casa, o vereador Duda Barnabé, foi aprovado o projeto de lei 01/2021, que autoriza a execução de várias obras que serão realizadas com recursos oriundos da divisão dos royalties do pré-sal, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural.

O projeto foi aprovado por unanimidade, onde foi colocado para se discutir e chegar ao consenso entre todos os vereadores e o próprio prefeito Inácio Nóbrega, que explicou como os recursos serão aplicados e ouviu todas as sugestões de todos os vereadores.

Fico feliz, e agradeço aos companheiros vereadores pelo entendimento de que estas obras só trarão o bem para a população. Pena que a presidência anterior não teve a coragem de aprovar este projeto, mas fico feliz de já no início de minha gestão nesta casa, ter convocado o prefeito e ter conseguido que juntos chegássemos a um denominador comum, aprovando o projeto por unanimidade”, comemorou o vereador Duda Barnabé.

[ngg src=”galleries” ids=”5″ display=”basic_thumbnail” thumbnail_crop=”0″]