Presidente da Câmara de Amparo Duda Barnabé decreta luto oficial pela morte da mãe do vereador Eduardo Cabral

O Presidente da Câmara de vereadores de Amparo Duda Barnabé decretou Luto de 3 dias pelo falecimento da senhora Erivânia de Sousa Cabral, mãe do Vereador Eduardo Cabral.

Com o luto, as atividades na câmara estão suspensas nesses 3 dias.

A Câmara de vereadores também publicou uma Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Erivânia, confira:

Com pesar, a Câmara Municipal de Vereadores de Amparo lamenta o falecimento da senhora Erivânia de Sousa Cabral, mãe do Vereador Eduardo Cabral.

A Senhora Erivânia formou sua família sempre com muito amor e dedicação, primando sempre pelos princípios de uma família unida. Deixando com seu falecimento uma grande saudade no coração de todos que a conheceram e tiveram o prazer de desfrutar da sua vivência.

Aos familiares, principalmente aos seus filhos, as nossas mais sinceras condolências, reiterando que todos da Câmara de Municipal de Amparo não poderiam deixar de unificar ao pesar da família. Manifestando assim o mais profundo respeito, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados.