Presidente da Câmara do Amparo diz que projetos que ficaram pendentes serão aprovados em sessões extraordinárias

O novo Presidente da Câmara Municipal do Amparo, vereador Duda Barnabé agradeceu ao povo e disse que a vitória do grupo do prefeito Inácio Nóbrega se deve ao povo.

O vereador participou do programa institucional da Prefeitura do Amparo “SUA VEZ SUA VOZ”, nesta sexta feira na Rádio Cidade FM  de Sumé.

“Foi lá nas urnas que este reconhecimento começou. Foi no voto. Defendendo o que é certo. Sem atrapalhar a gestão. Vamos fazer um trabalho de responsabilidade lá na Câmara. Queremos economizar, ajudar o governo a realizar obras, até devolvendo o recurso que sobrar. Vamos fazer um trabalho diferente. A Câmara é como uma mini prefeitura. Queremos estar em harmonia com o executivo, analisando e aprovando o que for bom para a população”, disse Duda Barnabé

“Inclusive vamos convocar sessões extraordinárias para aprovar projetos relevantes que ficaram pendentes na última gestão, que tinham o objetivo de prejudicar o prefeito, mas prejudicando a população. Vamos aprovar já em janeiro, e começaremos aqui já dando nossa parcela de contribuição. Por que toda a população do Amparo deu a resposta a este comportamento dos vereadores que se comportaram assim. Os projetos estão sendo retificados e serão encaminhados para a Casa Legislativa, e serão aprovados ainda em janeiro muito provavelmente”, completou o vereador Presidente Duda Barnabé.

“Hoje o povo deu a resposta a este grupo com a aprovação nas urnas, com 05 vereadores eleitos, e mais 01 que hoje reconheceu a qualidade e as intenções deste governo e deste grupo político. Vamos aprovar sim, projetos como a quadra, a central de velórios e a perfuração dos poços entre outros, que estavam programados com o recurso do pré-sal e foram retirados da pauta por politicagem”, encerrou o vereador.