Presidente da Câmara Duda Barnabé devolve R$ 19 mil à Prefeitura e indica uso na compra de uma máquina Ensiladeira

O Vereador e Presidente da Câmara de Amparo Duda Barnabé, em seus primeiros 6 meses à frente do legislativo, conseguiu controlar as contas da casa Legislativa e nessa segunda-feira (07) fez a devolução de R$ 19 mil reais ao poder Executivo Municipal.

Com essa devolução, o Vereador Indicou ao prefeito Inácio Nóbrega que faça aquisição de uma Máquina Ensiladeira para o município.

“A aquisição de um equipamento como esse é uma forma que nós encontramos para incentivar e ajudar os produtores rurais a aumentar sua produtividade”, destacou o presidente Duda Barnabé.

“Ao longo desses 6 meses, nós fizemos uma gestão responsável, com cuidado com o dinheiro público, isso permitiu que fizéssemos essa devolução ao executivo municipal” completou.