Vereador Duda Barnabé apresentou indicação para criação de bolsa de incentivo aos alunos da Banda Marcial 29 de Abril

O Vereador e presidente da Câmara de Amparo, Duda Barnabé, apresentou duas indicações na última sessão, realizada dia 14 de setembro. Uma com o objetivo de incentivar à cultura e à música amparense e outra para trazer melhorias para a zona rural do município no que diz respeito ao abastecimento de água em tempos de estiagem.

INDICAÇÃO Nº 28/2021 – Indica ao Poder Executivo Municipal a “adesão de uma bolsa voltada aos componentes da Banda Filarmônica 29 de Abril”. Tendo objetivo de incentivar ainda mais os jovens a se envolverem no desenvolvimento da banda.

INDICAÇÃO Nº 29/2021 – Indica ao poder Executivo Municipal a “reforma da Caixa D’água do Sítio Salgadinho”.

As duas indicações foram aprovadas por unanimidade.

Além de presidir o legislativo, o vereador Duda Barnabé tem se mostrado atuante e antenado com as solicitações que são relevantes para os munícipes amparenses, atuando em diversas frentes tanto na zona urbana quanto na zona rural.