Vereador Duda Barnabé apresentou indicações para beneficiar agricultores amparenses

O Vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Amparo, Duda Barnabé, apresentou duas indicações na última sessão realizada na terça-feira (10) que visão beneficiar o homem do campo.

Através da Indicação Nº 25/2021 o vereador indicou ao poder executivo Municipal que seja adquirido um Carroção para trator, com capacidade de no mínimo 4 toneladas, tendo em vista a necessidade de transportar a ração triturada de um lugar para outro, o que facilitaria muito para o homem.

E por meio da Indicação Nº 26/2021 indicou que seja feita a locação de um carro pipa, mesmo sabendo que já existe um na cidade, mas que não está suprindo a necessidade da população, principalmente nesse período de estiagem.