Vereador Duda Barnabé recebe prefeito Inácio Nóbrega para discutir sobre o abastecimento de água

A pedido da população, o vereador Duda Barnabé esteve reunindo-se com o prefeito Inácio Nóbrega para tratar de assuntos relacionados ao abastecimento de água na zona rural do município.

O vereador Duda foi informado que devido ao carro-pipa da prefeitura encontrar-se em manutenção, onde foi informado que prefeitura já havia contratado o serviço de um carro-pipa adicional que estará disponível na próxima semana.

“Buscar suprir os anseios da população é uma das prioridades da gestão, tanto a minha como vereador, quanto do prefeito Inácio, por isso sei que posso contar com ele para tentar achar soluções para a demanda que existe em nossa cidade, também estarei sempre disponível, trabalhando e me esforçando ao máximo para fazer sempre mais” disse o vereador Duda Barnabé.