Vereadores Amparenses aprovaram requerimentos e indicações importantes na sessão realizada nessa terça

Foi realizada na noite dessa terça-feira (19) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, tivemos a presença dos parlamentares Duda Barnabé, Eduardo Cabral, Flávio Messias, Edvaldo Divino, Luiz de Roque, Lucas Maciel, Lucas Bernardo e Maria Pedrosa, a vereadora Sicláudia não pode estar presente, porem teve sua ausência justificada.

Confira as matérias do dia, indicações e requerimentos que foram apresentados pelos vereadores.

Indicação Nº 31/2021 do vereador Duda Barnabé: Indica ao poder Executivo Municipal por meio deste documento, que seja feita a compra de uniformes esportivos para as equipes de futebol feminais e masculinas do município.

Indicação Nº 32/2021 do vereador Eduardo Cabral: Indica ao poder Executivo Municipal por meio deste documento, que seja realizado um estudo para realização de uma revitalização da praça são Sebastião com pinturas e poesia com pequenos cordéis contato a história do nosso município e munícipes que fazem parte da história de Amparo.

Indicação Nº 33/2021 do vereador Eduardo Cabral: Indica ao poder Executivo Municipal por meio deste documento, que seja realizado um estudo para a realização do calçamento da Rua Manoel Mizael da Silva.

Indicação Nº 34/2021 do vereador Lucas Maciel: Indica ao poder Executivo Municipal por meio deste documento, a construção de uma passagem molhada, na ladeira que fica a poucos metros da casa do Srº Manoel, conhecido como Mané de Déda.

Indicação Nº 35/2021 do vereador Lucas Maciel: Indica ao poder Executivo Municipal por meio deste documento, a restauração da caixa d’água do sítio Poço do Boi, pois a mesma encontra-se com mais de 84% de deterioração.

Requerimento Nº 26/2021 do vereador Flávio Messias: Requer ao Poder Executivo Municipal através deste documento, que seja feita uma reforma da Escola Juvenal Ferreira de Brito, o grupo escolar na localidade Lagoa do Meio.

Requerimento Nº 27/2021 do vereador Flávio Messias: Requer ao Poder Executivo Municipal através deste documento, que seja feita a aquisição de equipamentos de som para realização de eventos, através da secretaria de educação.

Requerimento Nº 28/2021 do vereador Eduardo Cabral: Requer ao Poder Executivo Municipal através deste documento, a colocação de pontos redutores de velocidade na entrada da cidade, precisamente no calçamento novo, e no conjunto Neném de Paula Arruda.

Requerimento Nº 29/2021 do vereador Lucas Bernardo: Requer ao Poder Executivo Municipal através deste documento, que envie a câmara de vereadores cópia das fichas de controle de quilometragem e abastecimento dos veículos lotados nas secretarias de Educação, Saúde, Administração, Ação Social, Agricultura, Gabinete do Prefeito e Obras, e ainda fichas de controle de horas das máquinas pesadas também lotadas na secretaria de obras e agricultura no período de janeiro a outubro de 2021.

Requerimento 30/2021 da vereadora Maria Pedrosa: Requer ao Poder Executivo Municipal através deste documento, a reativação das câmeras de monitoramento da nossa cidade, reiterando assim, solicitações apontadas através dos requerimentos Nº 02/2017 e 06/2019.

Todos os requerimentos e indicações apresentadas, foram aprovadas.

No grande expediente, os vereadores debateram assuntos referentes a cidade, de interesse da população.