Vereadores Duda Barnabé e Maria Pedrosa participaram de encontro com Vereadores do Cariri Paraibano

O Presidente da Câmara de Vereadores de Amparo Duda Barnabé, junto com a vereadora Maria Pedrosa, estiveram participando de um importante encontro com presidentes de Câmaras e Vereadores da região Cariri Paraibano. Evento realizado nessa sexta-feira (22) na cidade Gurjão.

Na pauta, foram debatidos temas relevantes para a categoria de vereadores e vereadoras do Cariri e da Paraíba e o papel do parlamento para o desenvolvimento regional.

O evento teve a participação da presidente da União dos Vereadores do Estado da Paraíba, Vereadora de Mari Waleska Magalhães, vem com objetivo de discutir com os parlamentares caririzeiros a importância do fortalecimento da UVB-PB, para melhor representar todos vereadores e vereadoras de Estado.

“Foi um momento muito marcante, onde pudemos trocar experiências e fortalecer a classe parlamentar, uma pena que não podemos ter a presença de mais vereadores, só foi permitido  a extensão do convite para mais um parlamentar do município, mas foi um momento muito produtivo e espero participar mais vezes” disse o vereador Duda Barnabé.