Câmara de Vereadores de Amparo realizou mais uma importante sessão nessa sexta-feira, confira

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (20) mais uma sessão na câmara de Vereadores de Amparo, com a presença dos vereadores Flávio Messias, Eduardo Cabral, Duda Barnabé, Sicláudia Maciel, Lucas Maciel e Maria Pedrosa.

O vereador Flávio Messias abriu a sessão cumprimentando todos presentes e passando a palavra para o vice-presidente para a leitura da ata da última sessão e das matérias do dia.

Foram apresentada Moções de Pesar pelo falecimento de pessoas queridas em nossa cidade.

Moção de Pesar 03/2023 da Vereadora Maria Pedrosa pelo falecimento do senhor Agnaldo Conceição Silva, irmão do ex-prefeito de Amparo, Zé Arnaldo, ocorrido no dia 27 de Setembro de 2023

Moção de Pesar 04/2023 do Vereador Lucas Maciel pelo falecimento da Senhora Maria Maciel Silva, conhecida como Dona Loló, ocorrido no dia 02 de Outubro de 2023.

Moção de Pesar 05/2023 do Vereador Flávio Messias pelo falecimento do senhor Jaime Alves de Brito, tio de Tarcio Gabriel, ocorrido no dia 7 de Outubro de 2023.

Indicação 07/2023 da Vereadora Maria Pedrosa, solicita a gestão municipal que sejam colocadas Placas de redução de velocidade e placas de sinalização por animais na via PB-248, próximo a fazenda de Zé Pedrosa.

JUSTIFICATIVA: É de severa importância posicionar placas de sinalização, afim de informar que diariamente tem animais na pista, assim evitando possíveis acidentes

Indicação 07/2023 da Vereadora Maria Pedrosa, solicita a gestão municipal que sejam colocados guardas de reio (barreiras de metal) na via PB-248, próximo ao açude de Zé Pedrosa.

JUSTIFICATIVA: Solicito barreiras de metal para prevenir possíveis acidentes próximos ao açude de Zé Pedrosa, elas servem para absorver os impactos dos veículos desgovernados que podem acabar saindo da via, ocasionando um possível e terrível acidente.

As duas indicações foram aprovadas pelos vereadores presentes.

Os vereadores aproveitaram e debateram sobre a falta de água em nossa cidade.