Câmara de Vereadores de Amparo retoma Sessões Parlamentares nessa quinta-feira

A Câmara Municipal Amparo retomará as sessões parlamentares nesta quinta-feira (22/02), a partir das 19hrs, no plenário Poeta José Marcolino. O presidente da Casa, vereador Flávio Messias convida toda a população amparense para estar presente acompanhando a volta dos trabalhos parlamentares.

O Presidente Flávio afirmou ainda, que o ano de 2024 promete ser ainda mais produtivo na Casa Legislativa, onde aprovaram importantes projetos que visam melhorar a qualidade de vida da população de Amparo.

“Vale ressaltar que a Câmara não parou de trabalhar no recesso. Durante a pausa das sessões, continuamos trabalhando por melhorias para a população. Esse ano será de muito mais trabalho e prometemos sempre o melhor para nosso povo” disse o presidente Flávio Messias.