Destaques de mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (21/03) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, com a presença dos vereadores Flávio Messias, Eduardo Cabral, Duda Barnabé, Maria Pedrosa, Sicláudia Maciel, Edvaldo Divino e Luiz Ferreira.

Na pauta do dia, foram apresentados 2 importantes projetos para a cidade:

Foi apresentado o Projeto de Lei Nº 07 de 18 de março de 2024 que trata sobre a fixação dos salários do Prefeito, do Vice-Prefeito, Vereadores e dos Secretários Municipais para o período de 2025 a 2028.

Esse projeto foi aprovado por todos os vereadores presentes.

Foi apresentado o Projeto de Lei Nº 08 de 20 de março de 2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal contratar operação de crédito junto ao BANCO DO BRASIL SA, até o valor de R$ 1.921.736,00 (um milhão, novecentos e vinte e um mil, setecentos e trinta e seis reais) nos termos da Resolução CMN, e suas alterações, destinados a implantação de energia solar fotovoltaica no município de Amparo observada a legislação vigente, em especial as disposições da Lei Complementar no 101, de 04 de maio de 2000.

Esse projeto foi aprovado com 6 votos favoráveis e 1 abstenção.

No grande expediente, os vereadores falaram sobre a importância desses projetos.

Para assistir a sessão novamente, clique aqui.