Inauguração de Obra e Sessão Solene marcaram encerramento das atividades legislativas em 2023 na Câmara de Amparo

A noite dessa terça-feira (12) foi muito especial, aconteceu o encerramento das atividades legislativas na Câmara de Vereadores de Amparo.

O momento foi marcado pela inauguração da obra de revitalização da fachada da casa legislativa, obra no valor aproximado de R$ 110 mil reais realizados com recursos próprios na gestão do vereador Flávio Messias como presidente.

pós a inauguração, foi realizada também uma sessão solene para entrega de títulos de cidadão amparense para pessoas que contribuíram e contribuem com o desenvolvimento da cidade. Ao todo, foram 26 pessoas agraciadas com o Título de Cidadão Amparense.

Para ver todas fotos clique abaixo: