Prefeito Inácio Nóbrega, o vice Cícero Maciel e o vereador Duda Barnabé participaram de encontro com Áureo Braz, dono da TransBraz

O Prefeito Inácio Nóbrega juntamente com o vice prefeito Cícero Maciel e o presidente da Câmara Duda Barnabé, mantiveram audiência com o empresário pernambucano Áureo Braz, dono da empresa de transportes viário TransBraz.

Os representantes municipais apresentaram proposta para que a referida empresa passe a contemplar o município com dois atendimentos semanais, através do transporte interestadual.

A proposta foi bem aceita pelo empresário e passa por uma análise de custos e benefícios de ambas as partes.

“O objetivo de pedirmos esta linha de transporte interestadual é no sentido de aproximar e manter o intercâmbio comercial com o município de Santa Cruz do Capibaribe, município que conta com um grande número de amparenses trabalhando no setor têxtil de fabrico, e também termos a possibilidade de viabilizar meios para abertura de linhas de produção no nosso município” afirmou o prefeito Inácio.