Presidente da Câmara de Amparo entregou novo fardamento para todos os servidores do legislativo

Na manhã dessa sexta-feira (01), o presidente da Câmara Municipal de Amparo, vereador Flávio Messias, fez a entrega do fardamento para todos os servidores que integram a equipe do Poder Legislativo.

O novo fardamento, foi adquirido com recursos próprios da Câmara Municipal e tem como objetivo padronizar e valorizar a identidade visual dos servidores.

O presidente da Casa destacou a importância da iniciativa e agradeceu a todos os servidores pelo trabalho desempenhado em prol do município de Amparo.

O Vereador Flávio Messias vem fazendo diversas melhorias na casa legislativa, a exemplo da ativação e ampliação do sistema de monitoramento por câmeras de segurança e a troca do cercado do plenário por um cercado todo de vidro. O vereador ainda adquiriu notebooks para a secretaria da câmara, ar-condicionados e novas cadeiras para os vereadores utilizarem durante as sessões que ainda serão montados e instalados.