Presidente da Câmara de Amparo lamenta morte do ex-vice-prefeito Verinaldo Enéas

Presidente do poder Legislativo de Amparo vereador Duda Barnabé também lamentou profundamente o falecimento do professor e ex-vice-prefeito Verinaldo Enéas da Costa.

“Amparo perde uma referencia de alto nível no âmbito educacional, um dos baluartes do desenvolvimento educacional de município. Jovem que saiu cedo de nossa cidade em busca de aprendizado, e que retornou à sua terra de origem para disseminar este aprendizado em forma de gratidão, e pelo amor que tinha pela nossa cidade”, disse o Presidente da Câmara.

“Este amor, todos nós amparenses retribuímos em forma de lamento e pesar neste momento tão difícil, e nós que fazemos o Poder Legislativo de Amparo desejamos os mais nossos sinceros votos de pesar e nos colocamos à disposição em forma de solidariedade à família enlutada, para que tenham fé e força para superar a tristeza que lhes aflige”, colocou o vereador Duda Barnabé.