Aconteceu na noite desta quinta-feira (04/09) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, com a presença dos vereadores Flávio Messias, Luciano Gordo, Lucas Maciel, Eduardo Cabral, Sicláudia Maciel, Edvaldo Divino e Patrício Lopes.
O vereador Presidente da casa, Flávio Messias abriu a sessão cumprimentando todos presentes e passando para o 1º secretário Lucas Maciel Pra leitura da ata e das matérias do dia.
Foram apresentados os seguintes projetos e requerimentos:
- Projeto de Lei Nº 01/2025 da vereadora Sicláudia Maciel, que denomina o nome de Rua Elizabeth Filomena de Souza.
- Projeto de Lei Nº 03/2025 da vereadora Sicláudia Maciel, que solicita a gestão municipal que em contato com a Energisa, solicite a retirada e realocação de postes de energia na Rua Vereador Cícero Soares, entre a residência da senhora Regina e a UBS São Sebastião.
- Requerimento N° 38/2025 do vereador Flávio Messias, que solicita a gestão municipal que seja instalada uma bomba submersa no poço localizado no Sítio Olho D’Água, próximo à residência da Sr.ª Edna Batista e do Sr. Joãozinho da Malza.
- Requerimento N° 39/2025 do vereador Flávio Messias, que solicita a gestão municipal, motocicletas para agentes de saúde da zona Rural.
- Requerimento Nº 40/2025 do vereador Flávio Messias, que solicita que a gestão municipal viabilize a aquisição de leite junto à usina, a fim de atender às necessidades da população em programas sociais, escolas e demais iniciativas de apoio alimentar.
- Requerimento Nº 41/2025 da vereadora Sicláudia Maciel, que solicita a gestão municipal, a execução de obras de pavimentação em paralelepípedos na Vila Serrote Agudo.
Todos os projetos e requerimentos foram aprovados por todos os vereadores presentes.
No grande expediente os vereadores debateram os assuntos do dia e falaram de assuntos de interesse da população.


















