Vereadores aprovam projeto de Lei do Executivo que aumenta em 15% os salários dos Conselheiros Tutelares

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (14/03) mais uma importante reunião na Câmara de Vereadores de Amparo. Todos os vereadores estiveram presentes à sessão presidida pelo vereador Flávio Messias.

Em pauta, 03 importantes projetos enviados pelo Executivo Municipal.

Projeto de Lei 04/2024 que dispõe sobre a autorização para abertura de crédito adicional tipo especial para IMPLEMENTAÇÃO TESTE DA ESCOLA INTEGRAL MUNICIPAL no valor de R$ 82.811,40 (Oitenta e dois mil, oitocentos e onze reais e quarenta centavos).

Projeto de Lei 05/2024 que dispõe sobre O “AUMENTO SALARIAL DOS CONSELHEIROS TUTELARES MUNICIPAIS de 15% (quinze por cento), que será aplicado em cima do salário base, ou salário mínimo vigente.

Projeto de Lei 06/2024 que estabelece o sistema de garantia a escuta especializada e ao depoimento especial sem danos à criança e adolescente, vítima ou testemunha de violência.

Todos os projetos foram aprovados pelos vereadores.

A Ex-vereadora Rejane Maciel enviou um ofício solicitando que seja realizada uma limpeza no cemitério que se integra dentro da cidade, com conexão na rua João das Neves Feitosa.

Foram lidas moções de Pesar pelo falecimento da senhora MARIA APARECIDA DA SILVA, mais conhecida como Cida de Menininho, ocorrido no dia 10 de Março de 2024 e pelo falecimento do senhor IVANILDO SIMÕES DO NASCIMENTO, mais conhecido como Ivanildo de Tó, ocorrido no dia 6 de Março de 2024.

Para acompanhar a sessão clique aqui.