Vereadores de Amparo aprovaram importantes projetos em sessão Extraordinária

Aconteceu na noite dessa quarta-feira (20) uma importante reunião extraordinária na Câmara de Vereadores de Amparo. Estiveram presentes para a sessão os vereadores Flávio Messias, Eduardo Cabral, Edvaldo Divino, Sicláudia Maciel, Luiz Ferreira, Maria Pedrosa e Lucas Maciel. Foram colocados em votação dois importantes projetos enviados pelo Executivo Municipal, confira: Projeto de Lei Nº 23/2023 – Fica o Poder Executivo autorizado a abrir crédito adicional do tipo especial ao Orçamento do presente exercício e ainda adicionar o presente crédito à programação constante do vigente Plano Plurianual e metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023, no valor de até R$ 355.660,66 (Trezentos e cinquenta e cinco mil, seiscentos e sessenta reais e sessenta e seis centavos) para que a prefeitura possa cumprir todos os gastos de 2023. Projeto de Lei Nº 24/2023 – Fica o Poder Executivo autorizado a abrir crédito adicional do tipo especial ao Orçamento do presente exercício e ainda adicionar o presente crédito à programação constante do vigente Plano Plurianual e metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023, no valor de até R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais) para Reforma do prédio da Prefeitura Municipal. Os dois projetos foram aprovados pelos vereadores.