Vereadores de Amparo aprovaram projeto que beneficiará profissionais de odontologia do município

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (08) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo. Estiveram presentes os vereadores Eduardo Cabral, Sicláudia Maciel, Edvaldo Divino, Luiz de Roque, Lucas Maciel e Maria Pedrosa. Os vereadores que não puderam estar presentes, justificaram suas ausências.

A sessão foi conduzida pelo vice-presidente Eduardo Cabral, que abriu a sessão passando para a 2ª Secretária Sicláudia Maciel para leitura da ata da última sessão e das matérias do dia.

Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei 22/2023 que trata sobre o Programa de incentivo do Brasil Sorridente destinado a profissionais da odontologia do nosso município.

Também aprovaram mais 3 títulos de cidadão amparense:

Projeto de Decreto Legislativo Nº 24/2023: Concede Título de Cidadão Amparense ao senhor Rodolfo Rafael Alves Ribeiro, concedido pela vereadora Maria Pedrosa.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 25/2023: Concede Título de Cidadão Amparense ao senhor Manoel Rodrigues Rocha de Melo, concedido pelo vereador Flávio Messias.

Projeto de Decreto Legislativo Nº 26/2023: Concede Título de Cidadão Amparense a senhora Amanda Procópio coelho da Silva, concedido pelo vereador Lucas Maciel.

Todos os projetos foram aprovados pelos vereadores presentes.

Para acompanhar a sessão novamente clique aqui.