Vereadores de Amparo aprovaram suplementação para realização da Amparo Cabra Fest

Na última quinta-feira (06), os vereadores de Amparo estiveram participando de uma sessão extraordinária para votação de projetos enviados pelo Poder Executivo Municipal, entre eles, um projeto de Suplementação Orçamentária para realização da V edição da Amparo Cabra Fest.

“É com grande alegria que celebramos a aprovação da suplementação orçamentária para esse grandioso evento. Quero agradecer aos vereadores por entenderem a relevância do Amparo Cabra Fest e por terem aprovado essa suplementação orçamentária. Esse evento beneficia não apenas os produtores rurais, mas também impulsiona o comércio e movimenta toda a economia da nossa cidade” disse o presidente da Câmara, Flávio Messias.