Vereadores de Amparo participaram da plenária do Orçamento Democrático Estadual na cidade de Monteiro

Os vereadores de Amparo, Flávio Messias, Maria Pedrosa, Lucas Maciel e Maria Pedrosa participaram na noite desta sexta-feira (11) da plenária do Orçamento Democrático Estadual, realizada na cidade de Monteiro.

Na oportunidade, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, entregou obras para a região, anunciou novos investimentos e prestou contas das ações que somam mais de R$ 752 milhões entre 2022 e 2023.

“Esse é um momento muito importante, é onde a população da nossa região, tem a oportunidade de expressar suas demandas de forma democrática para nosso governador, hoje representado por seu vice Lucas Ribeiro, torcemos para que as demandas escolhidas por nossa cidade sejam atendidas” disse o presidente da Câmara Flávio Messias.