Vereadores de Amparo participaram do lançamento da Agenda Pacto Novo Cariri 2033

Na noite dessa segunda-feira (27) aconteceu o lançamento da Agenda Pacto Novo Cariri 2033 na cidade de Cabaceiras. Os vereadores Flávio Messias, Eduardo da Farmácia e Duda Barnabé estiveram presentes acompanhando momento. A ação tem como eixos prioritários o turismo e a economia criativa, as cadeias produtivas rurais e a inovação e cultura empreendedora. A agenda é uma parceria do Sebrae com a Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (Amcap). Construído de forma compartilhada e colaborativa, o documento reúne prioridades, estratégias e políticas públicas para nortear o desenvolvimento da região na próxima década.