Vereadores de Amparo se reúnem para debater importante projeto para o município

Os vereadores de Amparo, Flávio Messias, Edvaldo Divino, Sicláudia Maciel, Maria Pedrosa e Luiz Ferreira, estiveram reunidos na última sexta-feira (05/01) junto com a equipe de Contabilidade Argos Gestão e também com o advogado da casa legislativa, Dr. João Paulo. O intuito da reunião, foi a explicação do Projeto 20/2022 que trata sobre a Atualização do Código Tributário Municipal em consonância com ordenamento jurídico atual e termo de ajuste de conduta do ministério público da Paraíba. O Ministério Público exige que esse projeto seja votado e aprovado o quanto antes, pois o código tributário municipal está desatualizado. O advogado e a equipe de contabilidade explicaram o projeto aos vereadores presentes e estará em votação em uma sessão extraordinária nos próximos dias.